Vídeo de Billy Graham no TikTok ajuda mulher sul-africana a entender o Evangelho

Após assistir a diversas mensagens de Billy Graham, Elna expressou seu desejo de continuar estudando a Palavra de Deus e conhecê-Lo melhor.

Fonte: Guiame, com informações da Associação Evangelística Billy GrahamAtualizado: terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 15:24
Franklin Graham: “Através da mais recente tecnologia de mídia, estamos levando essa mensagem até os confins da terra hoje.” (Foto: Reprodução / BGEA)
Franklin Graham: “Através da mais recente tecnologia de mídia, estamos levando essa mensagem até os confins da terra hoje.” (Foto: Reprodução / BGEA)

Elna*, uma jovem da África do Sul, recentemente viu um pequeno vídeo de Billy Graham no TikTok. Intrigada com a mensagem dele, Elna encontrou e assistiu a um de seus sermões completos no YouTube. Ela então se conectou com a Billy Graham Evangelistic Association (BGEA) através do Instagram.

“Preciso de ajuda e acredito que você me responderá”, escreveu ela em uma mensagem no Instagram para a BGEA.

Um membro da equipe direcionou Elna para o site de evangelismo online da BGEA, o PeaceWithGod.net, onde ela poderia interagir com um voluntário treinado e aprender mais sobre o Evangelho.

Depois de se comunicar com um voluntário, Elna se matriculou em dois cursos de discipulado online da BGEA. Anteriormente, ela pensava que a salvação era algo que as pessoas conquistavam por meio de suas boas obras, mas à medida que ela passou pelos cursos e se aprofundou nas Escrituras, ela começou a aprender sobre a graça de Deus.

“O único presente que nos levará ao céu é aceitar Jesus. … Eu deveria vir de mãos vazias porque Jesus pagou tudo. Isso realmente me deixa muito feliz e não consigo dar uma explicação adequada sobre o quanto significa para mim ser amada por Deus”, declarou.

Elna expressou seu desejo de continuar estudando a Palavra de Deus e conhecê-Lo melhor.

Outras histórias

Mensagens de Billy Graham, transmitidas por TV e rádio, continuam ecoando nos corações e levando muitos a Cristo. Foi o que aconteceu com Jake* que ligou para a Fila de Oração Billy Graham alguns minutos depois de assistir a um dos clássicos do evangelista na TV.

Ele disse que estava de folga do trabalho quando viu a transmissão e, depois de ouvir o Evangelho, teve perguntas. Ninguém nunca havia explicado a Jake como se tornar um cristão, e ele queria saber mais.

“Quando eu estava assistindo Billy Graham na TV, isso realmente me atingiu no coração. Era como se ele estivesse falando diretamente comigo, então liguei para o número”, testemunhou.

Um membro da equipe da BGEA compartilhou o plano de salvação com ele usando o livreto “Passos para a paz com Deus”, e Jake decidiu orar para entregar sua vida a Jesus Cristo.

Janice* cresceu judia, mas disse que sempre acreditou que Jesus era o Filho de Deus. Ela começou a ouvir regularmente o The Billy Graham Channel na rádio via satélite SiriusXM, que transmite seus sermões 24 horas por dia, 7 dias por semana, no canal 460 e no aplicativo SiriusXM.

Através de sua pregação, ela aprendeu o que a Bíblia ensina sobre salvação, incluindo como se arrepender de seus pecados e colocar sua fé em Cristo para a salvação. Ela creu alegremente nas Escrituras e orou para entregar sua vida completamente a Ele.

Janice entrou online para se matricular no curso gratuito de discipulado “Conheça Jesus” da BGEA, a fim de crescer em sua caminhada com o Senhor.

Ela compartilhou seu testemunho de salvação com um treinador de discipulado treinado, que se alegrou com a forma como Deus a alcançou por meio de rádio via satélite. Janice disse que está procurando ativamente uma igreja para frequentar para ajudá-la a se tornar uma seguidora madura de Cristo.

*Nomes alterados para privacidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições